Pages

09 outubro 2011

❤ September Favorites! woot woot

Esta é a lista dos produtos que roubaram o meu coração no mês de Setembro.

This is the list of products that stole my heart in the month of September.


1| Loção Cremosa Hidratante Exótico, Ameixa, da linha Restaurar Nativa SPA - O Boticário
Com uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité é um hidratante de textura leve e é extremamente perfumado. Tem um aroma de loosho mesmo!
2| Máscara Capilar Hidratante, Papaia + Carambola, da linha Ativar Nativa SPA - O Boticário
Deve ser, sem sombra de dúvida, a máscara capilar que mais gostei até agora, e note-se que já corri várias. Para além do perfume maravilhoso que deixa nos cabelos (e acho que não preciso de dizer mais nada em relação ao perfume dos produtos d’ O Boticário pois não? J), quando usado após a lavagem do cabelo com um champô anti-resíduos, o efeito é bombástico! Um brilho, maciez e hidratação que se sente!
3| Studio Moisture Tint SPF 15, in Medium Plus - M·A·C
Sendo, muito simplesmente, um creme hidratante com cor, cumpre muito bem a sua função. Aqui no Chipre, o Verão continua, e com o calor e por vezes, em dias com alguma humidade no ar, não gosto de usar "camadonas" de produtos no rosto. Less is more, neste caso.
4| Mineralize Skinfinish Natural, in Sun Power - M·A·C
Este produto entra para os Favoritos de Setembro, mas provavelmente continuará a sê-lo por muito tempo. Eu uso-o como pó de contorno, grande parte das vezes sem mais nada, porque gosto do efeito esculpido que dá ao rosto e da cor de acabei-de-chegar-de-umas-longas-férias-na-polinésia-francesa.
5| Blush Head Over Heels - TOPSHOP
Adoro a cor, adoro a textura, adoro o acabamento! Uso nos dias em que quero ter um tonzinho mais pinky, em complemento com o Sun Power da M·A·C.
6| Costa Chic Lipstick - M·A·C
É um favorito que vem de Agosto! É um tom coral-assalmonado, nem sei como descrever bem a cor, mas é cor de Verão, de calor e muitos banhos de sol!! É pigmentado e deixa um brilhinho que não carece de gloss.
7| Light’N Shine Lip Glaze, 04 - GOSH
É um gloss super-feminino! Tem um espelhinho, e quando abrimos e puxamos o pincel para fora, ele ilumina-se, e tem um cheiro que só apetece devorar o gloss e não deixar pedaço! Para além disso, tem um tom rosa lindo com uns brilhinhos azuis que fazem os dentes parecer mais branquinhos!
8| Lash Power Mascara, Long-wearing Formula, 01 Black Onyx - Clinique
Se procuram uma máscara que alongue, que dê volume q.b., que dure TODO o dia, sem deixar resíduos na pálpebra nem por baixo do olho, esta é A MÁSCARA! Ler mais...
9| Spiked Eyebrow Pencil - M·A·C
A melhor compra e descoberta! Tem sido uma alegria colocar duas sobrancelhas neste rosto! A cor perfeita, e deixa um efeito super natural, é um favorito que vem do mês de Setembro mas prevejo que seguirá o mesmo caminho nos próximo meses! Weeeeee
10| No. 63 Nail Polish - ERRE DUE
Não conhecia esta marca até vê-la aqui no Chipre, na Debenhams, e tem uma panóplia de cores incrível!


2 comentários:

Margarida disse...

Fiquei interessada na máscara de pestanas...Dá volume? E tirar com água morna deve ser super prático!
Se quiseres, passa no meu blog, há sempre novidades :)

http://makedadaisy.com

Beijinhos!

Márcia de Pina disse...

Olá Margarida!
Sim, esta máscara dá volume, mas sem ser com aquele efeito de "grumos" que pessoalmente não gosto, o efeito que deixa é de pestanas realmente mais volumosas e definidas.
E claro que o pormenor de poder tirar apenas com água morna é uma vantagem!
Beijinhos**