Pages

24 novembro 2012

Sparkly pink

Desta feita escolhi fazer uma manicure mais divertida e com uns brilhozinhos, para a qual usei Did You 'Ear About Van Gogh? da O·P·I como cor de base e o Flamingo Pink da H&M para os detalhes de brilho.
E como sempre, usei ainda o Nail Quencher da Sally Hansen como base coat e o Seche Vite como top coat.
 
This time I went for something more sparkly and fun, using Did You 'Ear About Van Gogh? from O·P·I as a base color and Flamingo Pink from H&M for some sparkle.
And as usual, I also used the Nail Quencher from Sally Hansen as a base coat and the Seche Vite top coat. 




4 comentários:

Maria disse...

esse rosinha faz-me lembrar de um verniz da revlon com brilhos rosas (cujo nome agora n me lembro!) eu até ando a estranhar o facto de andar a pintar as unhas pelo menos duas vezes por semana lol

bjo*

Unknown disse...

Aiii Maria o que eu desejava passar as minhas unhas num verniz da Revlon...lol Mas eu compreendo-te, tenho fases assim também, de apetecer trocar de cor vezes sem conta, e umas mãos cuidadas é logo outra coisa hehehe
Bjim*

Unknown disse...

Olá Neuza!
Muito gosto em te ter cá no meu blog ;)
Já te visitei e estou a seguir-te a partir de agora!
Bjim*

neuza disse...

Olá minha querida
Fiquei muito satisfeita com a oferta de cores.

Estás como eu, não vou comprar sombras nem pincéis, nos próximos 20 anos LOL

Beijinhos*