Pages

04 maio 2012

Anna Dello Russo for H&M

A H&M já nos tem habituado a coleções baphónicas criadas em parceria com diversos estilistas, mas desta feita calhou a Anna Dello Russo, conhecida pela sua excentricidade e estilo sempre surpreendente.

We've been used to the amazing collections created by various stylists in partnership with H&M, but this is the time for Anna Dello Russo, known for her always flamboyant and excentric style.


A coleção que será assinada pela editora da Vogue Japão será essencialmente composta por acessórios (jóias, óculos de sol, sapatos e malas) e inspirada em livros infantis, como podem constatar no vídeo abaixo (babei na decoração da casa!).
Estará disponível a partir de 4 de Outubro em cerca de 140 lojas em todo o mundo e online.

The collection, which will be signed by the Editor of Vogue Japan will mainly feature accessories (jewelry, sunglasses, shoes and bags) and it's inspired by childrens books, as you may confirm by watching the video bellow (I looooved her home decor!).
It will be available from October 4 in around 140 stores worldwide and online.




Uma amostra da coleção que aí vem...

Just a sneak peek of what is yet to come...



2 comentários:

Maria disse...

Olá Márcia ;) eu nem costumo ligar muito a essas coisas mas quando soube que essa senhora estava envolvida na coleção fiquei super entusiasmada!!! adoro a excentricidade dela ;)

Quando ao desmaquilhante: para situações como essas eu confio cegamente no meu bifásico da clinique para olhos e lábios :) é questão de pedires para experimentar numa loja.

quanto à sombra que estou a usar por cima do preto, é da make up forever e acho que o nome é 'crimson' mas vou confirmar essa informação e depois digo-te :) entretanto podes ver melhor a cor aqui:
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/04/namorado-natal-com-alguns-meses-de.html
(fila de cima, primeiro da direita)é super pigmentado e super fácil de trabalhar ;)

bjinhos grandes***

Unknown disse...

Oii Maria!
É um gosto mt grande receber a tua visita aqui no meu cantinho ;)
Eu também admiro a excentricidade dela, o gosto pelos acessórios e adorei por demais a casa dela, qual museu!
Obrigada pela indicação do desmaquilhante :) Eu usava o bifásico da Sephora e gostava mt, mas acabou e aqui não existe Sephora :( Mas vou passar pelo balcão da Clinique e pedir para experimentar sem dúvida!
E essa sombra é msm linda!! Mas por acaso não sabia que a MUFE já dava nomes às sombras, porque na altura em que comprei as que tenho elas tinham números (o que acho mt confuso e os nomes têm mais piada e personalidade), mas eu comprei-as à cerca de 5 anos no Kuwait... Mas dp confirma-me o nome (ou nº LOL) pf.
Beijocassssss